Formação / Webinars

1 – Webinars:
   • Direto
   • Gravado (em manutenção)

2 – Aconselhamento
Os nossos Gestores de Produto – certificados pelos fornecedores – estão aptos para aconselhar os Clientes. Possuem meios para efetuar testes e demonstrações com as amostras do Cliente.

3 – Apoio Pós-Venda
3.1 – Formação prestada, pelos Gestor de Produto relativa a cada equipamento.
3.2 – Apoio técnico – Analítico.
3.3 – Organizamos regularmente seminários e workshops.

Assistência Técnica

Constatamos com orgulho que os nossos Serviços Técnicos são dos nossos melhores «veículos» de venda!

Técnicos em formação contínua – certificados pela representada – asseguram a qualidade do serviço pós-venda.
Ao garantir ao Cliente (e Fornecedor) qualidade do serviço pós-venda acrescentamos-lhe valor, mantendo assim um elevado nível de satisfação das 3 partes envolvidas, prolongando no tempo a sua relação.

Também prestamos este serviço técnico pós-venda em equipamentos vendidos por outras empresas, nomeadamente as empresas de venda por catálogo.

Basicamente temos 3 modalidades:
1 – Intervenção corretiva: presencial ou remota
2 – Manutenção preventiva: tem como objetivo reduzir o número das intervenções corretivas, evitando avarias precoces que surgem sempre no pior momento, frequentemente necessitando de morosas autorizações. Consulte-nos para lhe elaborarmos um Contrato de Manutenção Anual.
3 – Atualizações (upgrades) de equipamentos.

Demonstrações Online

Lista atual dos equipamentos disponíveis:
• Ensaios Mecânicos: Máquina de Tração Zwicki line
• Ensaios Metalográficos: Polideira/Lixadeira automática com doseador do abrasivo 
• Durezas: Durómetro portátil
• Calorimetria: Calorímetro, IKA – poder calorifico bruto
• Moagem
• Análise Térmica: Chip-DSC 10, Linseis – transição vítrea, cristalização, fusão.
• Preparação Materialográfica: Peça a sua demonstração de um qualquer equipamento Struers clicando aqui ou contacte-nos via email nano@gravimeta.pt

Os nossos gestores de produto estão disponíveis para fornecer as informações necessárias sobre métodos e equipamentos.
Visto as limitações atuais com o regime de distanciamento social, que impossibilita visitas e reuniões presenciais, estamos ao dispor para a realização de demonstração remota e em tempo real.
Este momento será interativo, onde iremos esclarecer as suas questões bem como a(o) acompanhar na análise de resultados.

Solicite a sua demonstração através do email: comercial@gravimeta.pt  

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!